Mostrando postagens com marcador Novo Layout. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Novo Layout. Mostrar todas as postagens

Novo layout

|| 0 comentários
Essa imagem foi editada por mim, deem os créditos se usarem ok?

Oi gente, aqui quem fala é Mrs. Thay, vocês me conhecem como Thalia, mas enfim, gostaram do novo lay?
Esse layout foi feito por mim, só falta a Carol fazer o cabeçalho. Eu ia usar ele no meu blog, mas não deu muito certo.

Alguma dúvida? Comente nesse post, mas nem tudo eu falarei como fez, tá? Porque algumas coisas eu editei usando como base outros tutoriais de outros blogs que estão creditados.

Beijos até a próxima!
|| 0 comentários
ѕнєєηкα-χσχσ

OOi gentee, tudo boom?? Então eu queria pedir a vcs, que se quiserem alguma base para cabeçalho que me escreva por e-mail, cometario não adianta!! Não da por comentario!! Se quiserem Layouts tb viu!! Só por e-mail!! 
É isso, beijoos!!

Layout!!

|| 2 comentários
148776_287626471329424_287315684693836_609407_1844009981_n_large

Oi gentee tudo beem?? E ai o que vcs acharam do novo layout?? E do cabeçalho, o que vcs acharam??

Se quiserem eu faço encomendas de graça!!!

Espero que vcs tenham gostadoo!!

Beijoos  

Novo Layout

|| 0 comentários

Oii meninas e meninos tudo boom?? ☼

Então, hoje eu vim perguntar se vcs gostaram do novo layout do blog??

Então eu deixei ali em cima ( ↑ ) uma base feita por mim!!eeeeeeee  e se vcs forem usar, por favor NÃO retirem os creditos..

Então era isso, há, e mais uma coisa, entrem no blog Devaneio Adolescente (para ir para o blog clique aqui)

E espero de coração que vcs votem em mim!! Gostaria muito viu??!!

Beijooss ­­ ☺

Novo design!

|| 0 comentários
Новости

Oi gente, tudo boom? Então hj estou aqui para perguntar se vcs gostaram do novo design??

Se vcs quiserem comentar...Fiquem a vontade!!!

Layout!!

|| 6 comentários

Então Girls..Aqui vai mais um Layout!! Sem querer coloquei o fundo rosa e salvei! Tinha ficado mais fonito o fundo branco!!  
Se vcs quiserem, está ai! Só falta colocar o nome do blog de vcs!! Se vcs quiserem personalizar do jeito de vcs clique aqui!
                                                                                                               

Layout!

|| 0 comentários
Heey my princesses tudo boom?
Então hj vim aqui para mostrar um layout que fiz!! 
Bem, na verdade  a Anny do blog Go Imagine fez a base e eu fui personalizando, esse eu fiz para a Leticia do blog Kiss of my heart, mas se alguem quiser que eu faça o Layout, clique aqui! 




Espero de coração que vcs tenham gostado!! 

                                                                                                                        

Novo Layout

|| 3 comentários
Oi gente!! E ai gostaram no novo LAYOUT do blog???
Espero que siim..Comentem o que acharam.!! Qualquer duvida sugestão  clique aqui!.