Gentee, hj estou aqui muito triste para dar uma noticia!!! ='(
Sabe a Thalia Almeida, a outra escritora do blog? Então, ela mesma..
Ela irá parar de postar no blog dela por estar sem tempo!! Vou sentir muita falta delaa!
Uma pessoa muito especial para mim!!
Gosto muito dela, ela é uma fofa!!
Ela esta sem tempo e eu tbb! Mas estarei postando aqui quase sempre!!
Clique aqui para ver a mensagem para Thalia ↓