Mostrando postagens com marcador Cutee. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cutee. Mostrar todas as postagens

Fotos com efeitos!

|| 3 comentários
Sem título | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Oii gentee, tudo boom??
Hj eu trago para vcs um efeito de foto muito legal!!

Se quiserem ver clique em Leia mais..

Big Time Rush - Novo clip!

|| 0 comentários
Twitter / @Jaariina: @bigtimerush @HeffronDrive ...


Ooi gente, que saudades!! Tudo bem?
Então hoje eu vim postar para vcs o novo clip do Big Time Rush eu simplesmente amei!!

E se vc não viu o clique clique ↓ e assista!

|| 0 comentários
Haha, essa ai é minha BFF Camila, ela é d++
Somos amigas há bastante tempo!
bastante tempo entra aspas né?!!

Boom, vamos ver, quando a conheci estava no 4° ano e agora estou no 7° então uns: 3 anos mais ou menos!!

Eu só queria mostrar ela para vcs! Então é isso beijoos


Feliz dia do blogueiro!! ♥

|| 0 comentários

Oii gente, então hj entrei no blog SPAZIO DM da linda Debora Morais e reparei que hj é dia do blogueiro..
E para ser sincera não sabia que existia esse dia rsrs mas existe né? dãã e como blogueira tenho a obrigação de escrever para vccs não é msm??
E puxa vida, estava pensando e der repente me veio a cabeça "como é boom ser blogueira não é mesmo?"
Achei essa minha imaginação muito...Vamos dizer assim filosófica  
Então hj eu aproveitei que amanhã tem prova de matemática acho que vou bem para postar para vcs! Só que eu estou um pouco assustada, pois por causa do nosso blog estou indo mau nas provas =(
Mas em fim, hj que é dia do blogueiro resolvi trazer para vcs um brush qu eu mesma fiz, espero que gostem!! ♥


Beijoss

Adeus Thalia, sentiremos sua falta! + amizade além do blogger

|| 5 comentários

Gentee, hj estou aqui muito triste para dar uma noticia!!! ='(

Sabe a Thalia Almeida, a outra escritora do blog? Então, ela mesma..
Ela irá parar de postar no blog dela por estar sem tempo!! Vou sentir muita falta delaa!
Uma pessoa muito especial para mim!!
Gosto muito dela, ela é uma fofa!!
Ela esta sem tempo e eu tbb! Mas estarei postando aqui quase sempre!!
Clique aqui para ver a mensagem para Thalia ↓

Como fazerum Cup Cake no PhotoScape

|| 1 comentários

Oii gente, tudo boom??
Então hj estou aqui para ensinar vcs a fazerem um Cup Cake no PhotoScape que é o programa mais facil para fazer desenhos!!
Eu decidi fazer este post para uma amiga (irmã) muito especial DUDINHA
Então para saber mais clique aqui ↓

Blog

|| 0 comentários



 Oi gente, tudo boom? Então hj estou aqui para falar sobre o Devaneio Adolescente..É um blog ESPLÊNDIDO
é muito bom mesmo!! E aqui em cima está o banner do blog, entrem e confiram!

É isso beijoosss amoras!!
|| 4 comentários
Então gente, final mente minhas provas de decoreba acabaram e agora são só as faceis!!!
Mas ainda siim, vou postar um pouco menos ok?
Para saber do que vamos falar hj clique aqui ↓

Base para cabeçalho!

|| 0 comentários
Erika Jensen

Oii gente tudo boom? Então, hj estou aqui para dizer que eu vou ter prova segunda feira, dia 14, dia 16 e mais uns dias, então naum sei se vou postar!! Estou aproveitando que hj eu começo a estudar só 14:10 então vamos lá..
Resolvi pegar uns brushs que eu fiz e transformar tudo em uma base se cabeçalho se vc quiser ver clique em Leia mais..

Unhas, francesinha colorida!!!

|| 1 comentários
Tumblr

Oi gente, tudo bem??? Ainda bem que deu tempo para mim postar para vcs né???
Hj eu estou aqui para mostrar uma unha que eu fiz com muito carinho!!! É quase igual a da foto acima,
mas a que vou mostrar foi feita por mim rs 
Caso vcs queiram eu coloco passo a passo!!! 
Se vc quiser ver clique em Leia Mais...

Brush

|| 0 comentários
cakes / Rainbow Doodle Birthday Cake

Oii gente, então, a minha primeira prova já foi!! E eu vou ter só segunda então hj vou tentar postar muuuuito para vcs!!!
Aqui hj eu trouxe para vcs alguns brush, naum sei se todos estão com o fundo transparente, caso naum esteja entre em contato comigo!!!

Para ver os brushes clique em Leia Mais..

Irmãs (amigas pra sempre) ↓ ♥

|| 0 comentários


Mientras sea junto a ti, siempre lo intentaría.







Sempre temos amigas de ao passar do tempo se tornam nossas irmãs, mas temos tb as irmãs de sangue!! No meu caso tenho os 2...

Layout!!

|| 6 comentários

Então Girls..Aqui vai mais um Layout!! Sem querer coloquei o fundo rosa e salvei! Tinha ficado mais fonito o fundo branco!!  
Se vcs quiserem, está ai! Só falta colocar o nome do blog de vcs!! Se vcs quiserem personalizar do jeito de vcs clique aqui!