Mostrando postagens com marcador Encomendas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Encomendas. Mostrar todas as postagens

Código para o cursor do seu blog '-'

|| 1 comentários
                                                                    

OOi gente, tudo beem? Hj eu trouxe para vcs uma caixinha colorida com o código que é preciso para usar um cursor!! Falando em cursor, vcs gostaram do novo?? Eu mesma quem fiz, caso queiram alguma coisa para o blog de vcs, é só encomendar aqui ao lado.. ---->


Por hoje é só!!! Espero que tenham gostado, beijoos


Edição da Thalia: Para personalizar seu cursou substitua "URL DA IMAGEM" pelo link da imagem escolhida por você!
|| 0 comentários
ѕнєєηкα-χσχσ

OOi gentee, tudo boom?? Então eu queria pedir a vcs, que se quiserem alguma base para cabeçalho que me escreva por e-mail, cometario não adianta!! Não da por comentario!! Se quiserem Layouts tb viu!! Só por e-mail!! 
É isso, beijoos!!

Novo Layout

|| 0 comentários

Oii meninas e meninos tudo boom?? ☼

Então, hoje eu vim perguntar se vcs gostaram do novo layout do blog??

Então eu deixei ali em cima ( ↑ ) uma base feita por mim!!eeeeeeee  e se vcs forem usar, por favor NÃO retirem os creditos..

Então era isso, há, e mais uma coisa, entrem no blog Devaneio Adolescente (para ir para o blog clique aqui)

E espero de coração que vcs votem em mim!! Gostaria muito viu??!!

Beijooss ­­ ☺
|| 4 comentários
Então gente, final mente minhas provas de decoreba acabaram e agora são só as faceis!!!
Mas ainda siim, vou postar um pouco menos ok?
Para saber do que vamos falar hj clique aqui ↓

Base para cabeçalho!

|| 10 comentários
Então gentee, Até que deu um tempinho e eu vim postar para vcs!!! 
Eu fiz uma base de cabeçalho simples, e peguei os brushes no blog da Anny..
Então se vc for usar credite meu blog e o blog da Anny!!!
Para saber mais, Clique aqui em baixo ↓

Base para cabeçalho!

|| 0 comentários
Erika Jensen

Oii gente tudo boom? Então, hj estou aqui para dizer que eu vou ter prova segunda feira, dia 14, dia 16 e mais uns dias, então naum sei se vou postar!! Estou aproveitando que hj eu começo a estudar só 14:10 então vamos lá..
Resolvi pegar uns brushs que eu fiz e transformar tudo em uma base se cabeçalho se vc quiser ver clique em Leia mais..

Novo design!

|| 0 comentários
Новости

Oi gente, tudo boom? Então hj estou aqui para perguntar se vcs gostaram do novo design??

Se vcs quiserem comentar...Fiquem a vontade!!!

Brush

|| 0 comentários
cakes / Rainbow Doodle Birthday Cake

Oii gente, então, a minha primeira prova já foi!! E eu vou ter só segunda então hj vou tentar postar muuuuito para vcs!!!
Aqui hj eu trouxe para vcs alguns brush, naum sei se todos estão com o fundo transparente, caso naum esteja entre em contato comigo!!!

Para ver os brushes clique em Leia Mais..

Desenho, brush

|| 0 comentários
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://casadefirulas.files.wordpress.com/2010/11/0882.jpg



Oii gente, então hj minha irmã pedio para mim fazer um CUP CAKE para ela, então eu resolvi mostrar como ficou!!! Se quiser ver clique em Leia mais...

Primeiro desenho!! Primeiro Brush

|| 0 comentários
Cheshire Cupcakes: Cupcake de chocolate com recheio e cobertura de chocolate branco.



Entãoo gente...Tudo bemm??
Hj eu resolvi fazer um desenho para vcs que tb pode ser usado como BRUSH!! Então se vc quer ver clique em Leia mais...

Cursores!

|| 3 comentários
Oii gente, tudo boom? Então hj eu vim mostrar para vcs uns exemplos de cursores!!!  Se forem usar credite e tb visite a pagina de créditos para creditar da onde eu tirei!!
Para ver os cursores clique em leia mais..

Como trocar o plano de fundo do blog?

|| 1 comentários


Google Image Result for http://www.designerbase.co/wp-content/uploads/cupcake-design-romance-roses-cupcake.jpg



Oii gente, tudo bem?? Então aqui vai mais um totorial, se quiser aprender a como trocar o plano de fundo do blog clique em Leia Mais..

Cursor, como colocar?

|| 1 comentários
Tumblr_lp25q9e4tb1qj7kf2o1_500_large_large
Então gente, hj estou aqui para ensinar a como colocar um cursor! Para quem não sabe, cursor é aquela imagem que segue o mouse sabe? Então aqui vai o PRIMEIRO de muitos tutoriais!!! Clique em Leia mais..

Recado! D++

|| 0 comentários
Heey princesses, tudo boom?
Então depois de tantas coisas resolvi que iria fazer TUTORIAIS, lógico que não são meus e por isso irei credita-los!! 


Então aguarde e qualquer duvida entre em contato comigo!!! 

Layout!!

|| 6 comentários

Então Girls..Aqui vai mais um Layout!! Sem querer coloquei o fundo rosa e salvei! Tinha ficado mais fonito o fundo branco!!  
Se vcs quiserem, está ai! Só falta colocar o nome do blog de vcs!! Se vcs quiserem personalizar do jeito de vcs clique aqui!
                                                                                                               

Layout!

|| 0 comentários
Heey my princesses tudo boom?
Então hj vim aqui para mostrar um layout que fiz!! 
Bem, na verdade  a Anny do blog Go Imagine fez a base e eu fui personalizando, esse eu fiz para a Leticia do blog Kiss of my heart, mas se alguem quiser que eu faça o Layout, clique aqui! 




Espero de coração que vcs tenham gostado!!