Oi gente, tudo boom? Então hj estou aqui para falar sobre o Devaneio Adolescente..É um blog ESPLÊNDIDO
é muito bom mesmo!! E aqui em cima está o banner do blog, entrem e confiram!
Então gente, hj estou aqui para ensinar a como colocar um cursor! Para quem não sabe, cursor é aquela imagem que segue o mouse sabe? Então aqui vai o PRIMEIRO de muitos tutoriais!!! Clique em Leia mais..