Recuperação + Page

||

Oi gente, quanto tempo né? Então hoje eu vim aqui rapidão falar que eu vou fiicar mais um tempinho fora! Lógico que eu entro respondo comments e tudo mais, só que e nm vou postar!!
Eu ando muito ocupada depois que eu criei uma page no face, e nos ja estamos com 114 curtidas em 21 dias! muito obrigada a aqueles que curtiram! Então depois que eu e mais 2 amigas criamos a page nossa vida ficou corrida, postando na page, no twitter, no ask, no e-mail, ai ficou muito complicado! E outra eu tb fiquei de recuperação, esse é um dos motivos para qual eu nm irei postar por mais 5 dias, mais o menos! Espero que entendam, e podem comentar que eu estarei sempre respondendo! Muitoos beijoos e obrigada! XD

//Carol

2 comentários:

  1. Adorei o post!
    Seu blog é lindo, já estou seguindo.
    Faz uma visitinha no meu e se gostar, segue?
    http://mundopinkvicky.blogspot.com.br/
    Beijão! ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu post <3 O Blog E Liiindo *O*

    #Nyaaa ~~> http://atitude-teen-oficial.blogspot.com.br/

    P.S: Estou Seguindo

    ResponderExcluir