Como hospedar imagens + 2 dias sem internet!

||

Hello guys! Tudo bem? Então hoje eu trouxe um tutorial bem simples e facil! Bom vamos lá??

Aaah, antes de começar o tutorial, eu quero dizer que eu vou ir viajar quarta e só vou voltar sexta e vou ficar sem internet! Então, se eu não postar, é por causa disso oook? Boom rumo ao tutorial agora:


COMO HOSPEDAR IMAGENS

Primeiro vc deve entrar em um desses sites: Images Hack ou Tiny Pic (eu recomendo os dois)
EU VOU ENSINAR ATRAVÉS DO IMAGES HACK 
Depois vc escolhe a imagem que vc quer hospedar:

[imgshack32.png]

Depois vai aparecer uma image semelhante a essa, só que com mais opções, ai vc copia o link DIRETO:


E cole esse código aonde vc quer que "crie" algo como banner e etc!

Espero que vcs tenham gostado do tutorial!! Beijoos e até os próximos posts! s2

Um comentário:

  1. Não sabia como hospedar nesse dois sites, bem legal!
    http://blog-adolescendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir