Concurso + Parabéns

||
Tumblr_m5eex6fpps1qmqgfdo1_500_large

Ooi gente, hoje vim falar para vcs, sobre o concurso que está rolando la no blog Fatos Inocentes.
O concurso é super de mais .. E eu queria tb, dar os meus parabéns para a Amandinha, que escreve la nos Fatos Inocentes!! A Amanda, é uma menina super especial que vai fazer 12 anos este mês!! PARABÉNS AMANDA QUE VC SEJA MUITO FELIZ ..

Vá direto para a barra lateral aonde estará escrito Concurso da vez!! La vc vai direto para o blog dela. E participem do concurso que ta rolando!!

Beijoos e até os próximos posts!!

Não esqueçam de visitar Fatos Inocente, o blog é cheio de coisas legais!! Vale a pena conferir!!

11 comentários:

  1. Ah flor,você já tá com 8 pontos por usar suas chances extras.Creio que você tem muitas chances de ir pra 2º fase.
    OBRIGADA PELO CARINHO
    beijinhos
    http://blog-moderninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog!!!
    Muito bom, com conteudo, muito lindo o visu....adorei!!!
    Visitei o blog e amei!!! Tomara que vc consiga ir para a 2º fase,
    e ganhar o concurso!!! #torcendoporvc!!! Rsrsrs!!!
    Quer visitar meu blog. É o http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/
    e seguir sigo de volta!!!!
    Bjs e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. , Oi Carol. eu fiz um Pedido para voçs de um tamplate pra o meu Blogger : http://garottasperfeittas.blogspot.com.br/ , e ser Afiliada daki do More than princess. e não recebi nenhuma Resposta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi então eu ja respondi para vc!! Afiliada eu ja coloquei vc!! Mas o template vc tem que me colocar como admin para fazer seu lay! bjs

      Excluir
  4. Respostas
    1. Vc vai em DESIGN > CONFIGURAÇÕES > PERMISSÕES > ADICIONAR AUTORES > e depois vc coloca meu e-mail: carolsciacco@hotmail.com
      vou fazer um tutorial ta? bjs

      Excluir
  5. Vou passar por lá! Deve ser bem divertido!
    Nossa seu blog é lindo,estarei aqui sempre que puder! Gostaria que vc retribuísse, ficaria muito honrada!
    Bjs já estou seguindo
    http://spacefriends-sf.blogspot.com

    ResponderExcluir