Colocando bordas arredondadas!

||

Ooi gente ^^, tudo beem? Hoje eu trouxe um tutorial bem legal para vcs, eu adorei!! Créritos: Cherry Bomb
O tutorial é de como colocar bordas arredondadas na área do post, sidebar ou nos dois, vamos lá?

Clique em "Leia o resto da postagem"


Um jeito muito fácil de colocar bordas arredondadas é este aqui veja:

Código da borda: 

-moz-bo-moz-border-radius: 10px; /* Para Firefox */
-webkit-border-radius: 10px; /*Para Safari e Chrome */
border-radius: 10px; /* Para Opera 10.5+*/


Agora vamos ver aonde colocar este código. É só colocar o código acima, ABAIXO do código que vc escolher:

Na sidebar
  • Para o Modelo Viagem apenas!
.main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner {      (Coluna direita)
ou
.main-inner .fauxcolumn-left-outer .fauxcolumn-inner {        (Coluna esquerda)


Na área dos posts
  • Para o Modelo Viagem apenas!
.main-inner .column-center-outer {


MELHOR EXPLICAÇÃO:

Cole este código:  -moz-bo-moz-border-radius: 10px; /* Para Firefox */-webkit-border-radius: 10px; /*Para Safari e Chrome */border-radius: 10px; /* Para Opera 10.5+*/  ABAIXO destes códigos: 

Na sidebar
  • Para o Modelo Viagem apenas!
.main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner {      (Coluna direita)
ou
.main-inner .fauxcolumn-left-outer .fauxcolumn-inner {        (Coluna esquerda)

Na área dos posts
  • Para o Modelo Viagem apenas!
.main-inner .column-center-outer {

 É isso, espero que tenham gostado!! Beijoos

5 comentários:

  1. Adoro este tutorial, já vi em alguns sites e usei muito dele em vários layouts de outros blogs meus. Com a borda arredondada faz com que o layout fique bem cut e sweet. Falando em lay, adorei o seu. O meu tá tão novinho, se você puder ver e dar sua opinião?
    Aceita afiliação?

    Beijinhos
    http://pnl-charmosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que aceito minha floor! ^^ Vou la dar uma olhada ook? beijoos

      Excluir
    2. Puxa, adorei o seu bloog, eu acho que vc neem precisa de dicas!! rsrs bjos

      Excluir
  2. Amo esse tutorial e mais que sem dar umas mexidas e fica liindo com borda aquii... sem borda aliii. HAHA' Aaah, adoreei seu blog ele é super bonito e organizado!! Virei fã *y* já estou seguindo é claaro, como não seguir um blogger assim? Ah, poderia me ajudar com a meta de 600 seguidores? Obgg *--* Bezus Luuh
    Rawr baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que vc gostou do meu bloog! Ja estou seguindo, beijoos

      Excluir